terça-feira, 11 de junho de 2013

Sepe fez abaixo-assinado para defender emenda que determina que cada matrícula da rede estadual seja cumprida em somente uma escola

O Sepe está passando um abaixo-assinado junto às escolas estaduais para a defesa da emenda ao Projeto de Lei 2200 que determina que cada matrícula seja vinculada a somente uma escola. O objetivo do abaixo-assinado é impedir que o governador Cabral, como já anunciou o subsecretário de Gestão de Pessoas da SEEDUC, Luiz Carlos Becker, vete esta emenda aprovada com o PL 2200 pelos deputados na Alerj. 

O documento irá compor um dossiê a ser entregue pelo sindicato para os deputados, mostrando o absurdo procedimento da SEEDUC, que obriga profissionais das escolas estaduais e cumprirem suas cargas horárias em várias unidades de ensino. Paralelamente ao abaixo assinado que está percorrendo as escolas, também é importante que a categoria entre no site petição pública (link abaixo) e coloque sua assinatura no abaixo-assinado que também defende a manutenção da mesma emenda do do PL aprovado pela Alerj. 

Temos que garantir o máximo possível de assintaturas para impedir que o governador vete esta conquista legítima e justa da luta dos profissionais da rede estadual. 

Acesse o abaixo-assinado aqui.


As 10 postagens mais acessadas

Seguidores